Prova que ocê é baum mano, adivinha ai!

Qual é a diferença entre o gandula e o técnico de futebol?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Libertadores já!

Aê, cabra bom!

Seguinte, vim aqui para tratar dos nossos diretos, direito dos mano, tá ligado?

Eu tô sabendo que hoje vai começá um trem aí, uma tal de Libertadores e fiquei muito irado de feliz!

Pô, será que essa mina vem destrancá essa droga de cadeado?

Tô cansado de vê o sol quadrado, quero Libertadores o ano intero, maluco!

Ah, e tem mais: numa diligência que tive com os mano esses dias, o Trabuco, mano véio que só atazana minha vida, informô que o Parmera e o Sampa vão participá dessa Libertadores.

Mó dá hora!

Será que dispois de distrancá essa giringonça levam nóis no Palestra pra comê uma pizza?

Cara, cê nem faz idéia!

A gororoba aqui é pesada, mas não pelo prato vir cheio, tá ligado???

Bom, dexa eu í nessa. Daqui a pouco meu mano véio chega e me inxota dessa joça!

Abração pros cara e beijo na boca das mina, com direito a uma passada de mão, bem de leve, no traseiro! hehehe

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Valeu pela visita amigo, espero que volte outras vezes.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e vote no nosso blog, para melhor blog sobre o Cruzeiro